Fazendo Yakisoba
Moluscos e crustáceos
Salmão

Capacitação em Culinária japonesa

Inclui os dois módulos profissionais de sushi ne Sashimi e o Módulo 1 Profissional de Pratos Quentes Nigirizushi, Hosomaki, Uramaki, Temaki, Sashimi, Kazari. Ingredientes: Pepino, nabo, manga, algas, Peixe branco (inteiro), Salmão (inteiro), Kani, Camarão e atum (filé) Técnica: As aulas são práticas desde a lavagem do arroz, limpeza do peixe, armazenamento e conservação dos ingredientes, decorações com vegetais, manutenção dos equipamentos, afiação das facas e montagem dos pratos.Treinamento especializado de cada item, inclusive treinamento de velocidade na confecção dos itens.
Nigirizushi 5 tipos, Hosomaki, Tamagoyaki, Uramaki, Temaki, Sashimi, Kazari, Oshizushi, , Ikezukuri, Usuzukuri, Gumkanmaki (ovas) Tozami, Tataki. Ingredientes: Pepino, nabo, manga, ovos, algas, Peixe branco, Salmão, Polvo, Lula, Serra, Ovas, Atum. Decoração: Pepino, cenoura e nabo e folhas (recortes)
Neste curso são vistos todos os procedimentos e fundamentos dos cinco estilos da culinária japonesa. Aula 1; Toridashi, SakanaDashi, Missoshiru, Gohan, YakiMeshi Aula 2; Teppanyaki, Yakisoba, Shimeji Aula 3; Harumaki, Gyoza, Tempura
Valor especial R$ 3.480,00 Forma de pagamento

Em até 3 vezes ou a vista com 3% de desconto