USC - Ultimate Sushi Contest

O primeiro Campeonato Nacional de Sushimen

On Line

Página em construção

No Brasil com a expansão da culinária japonesa a cada dia entram no mercado pessoas com pretensões a profissionais que não têm domínio dessa culinária , ou de qualquer outra, apenas sabem fazer sushi. Ou pensam que sabem. Cozinhar um arroz com uma receita e medidas pré estabelecidas, cortar pedaços de peixe e moldá-los em forma de bolinhos e rolinhos, está longe de ser os únicos requisitos para se ter o nome de Itamae-san ( chefe de cozinha , em japonês). Ser um Itamae-san, implica em conhecer a fundo o arroz jaones e procurar sempre ter o de melhor qualidade., e não o mais barato. No Brasil a maioria dos restaurantes usa arroz que nem sequer serve para fazer sushi e sim para pratos quentes. Implica tam,bém em conhecer pescados e frutos do mar como nenhum chefe de outra culinária.

Prove que é um sushiman de verdade Participe do USC

• Edital
  • Como me inscrever

• O Clube do Sushi- Rua Dr.João Domingues Sampaio, 25 CEP- 05593-040 São paulo-SP Fone (11) 37354842