O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Em três idiomas

CHEF HAROLDO ARRUDA

DA ESCOLA O CLUBE DO SUSHI

A escola foi fundada em 23 de fevereiro de 1993 e atua há mais de 27 anos (sendo 22 anos no mesmo endereço) ministrando cursos, realizando eventos, prestando serviços de assessoria e consultoria em todo o território nacional. Idealizada e conduzida por Haroldo M. dos Reis Arruda; culinarista, ex-proprietário de restaurantes japoneses bem sucedidos em São Paulo (16 no total) e criador do primeiro restaurante japonês paulistano no final dos anos 80, o famoso Sushiban (1989), que servia a saborosa comida tradicional japonesa.

DEPOIMENTO DOS NOSSOS ALUNOS

PREÇO E DATAS DO CURSO

Preço: R$1840,00

ENDEREÇO DA ESCOLA

Clube do Sushi

Rua Dr. João Domingues Sampaio, 25
Jardim Bonfiglioli, São Paulo - SP, 05593-040

Pontos de Referência:

Estamos no KM 12 da Raposo Tavares
11 Minutos - Metrô Butantã - Linha Amarela
9 Minutos - Metrô São Paulo Morumbi - Linha Amarela

DÚVIDAS

Sim, para receberem o certificado de conclusão, os alunos devem obter nota minima de 7, caso o aluno não consiga atingir esta média, ele poderá ter mais tempo para praticar, e então voltar para fazer uma nova avalição e adquirir o certificado de aprovação.

Sim, ao final do curso, os alunos serão submetidos a uma avaliação de desempenho, esta avaliação é importante, pois será a prova final para que você possa obter o seu diploma de conclusão do curso.O principal objetivo desta avaliação é medir o nível de aprendizado dos alunos, com o intuito de auxiliá-los em suas dificuldades, por isso, ao final do curso, os alunos que obtiverem notas mais baixas, terão a oportunidade de trabalhar mais tempo em suas dificuldades e prestar uma nova avaliação, para adquirirem a aprovação.

Sim, mas para conseguir fazer esse parcelamento, você terá que emitir um boleto com o valor total e parcelar com o Picpay, para saber como parcelar com o PicPay CLICK AQUI

Não, na escola você tem todo o material necessário para sua aula (uniforme [um por dia], facas, ingredientes e etc), indicamos que os alunos levem refratários, caso queiram levar a sua produção para casa.

Não, o Clube do Sushi tem sua sede apenas em São Paulo-SP.

Sim, ao final do curso os alunos receberam em seus email, uma apostila ilustrada com todo o conteúdo ministrado em sala de aula, além das receitas e explicações.

Sim, nosso email é o: cursos@clubedosushi.com.br, e o nosso Whatsapp: 55 11 99893-4324.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp clicando AQUI