Sobre o Chef

O chef Haroldo Arruda foi o primeiro brasileiro, proprietário de um restaurante japonês em São Paulo. Montou a escola devido a quantidade de pedidos de clientes que desejavam aprender essa arte e, o que era pra ser apenas uma extensão de sua profissão, acabou por se tornar sua principal atividade. Até hoje, o Clube do Sushi formou mais de 21 mil alunos, entre amadores e profissionais, e tem orgulho de constatar que, os alunos formados profissionalmente estão trabalhando no setor,sendo como funcionário ou tocando seus próprios negócios pelo Brasil afora e no exterior.
O conhecimento adquirido no curso profissional pode ser empregado em diversas modalidades de restaurantes de comida japonesa, desde restaurantes à la carte até Food Trucks, passando por temakerias, sushi bares e deliverys. Diante de tantas possibilidades de business na culinária japonesa O Clube do Sushi desenvolve-se a cada dia,estudando e aprimorando sua didática para melhor atender a estes futuros profissionais do ramo.

Canal do YouTube