Sobre o Clube do Sushi

O CLUBE DO SUSHI foi fundado em 23 de fevereiro de 1993. A escola atua há 27 anos (sendo 22 anos no mesmo endereço) ministrando cursos, realizando eventos, prestando serviços de assessoria e consultoria em todo o território nacional. Idealizada e conduzida por Haroldo M. dos Reis Arruda, culinarista, ex-proprietário de restaurantes japoneses bem sucedidos em São Paulo (16 no total) e criador do primeiro restaurante japonês paulistano no final dos anos 80. O famoso Sushiban fundado em 1989, servia a saborosa comida tradicional japonesa ,porém,era voltado para o público brasileiro.

O CLUBE DO SUSHI desenvolveu-se, reunindo conhecimento, experiência, confiabilidade e tecnologia. Os negócios montados por nossos alunos ao longo de todo o Brasil, atestam nossa experiência de ensino, seus depoimentos, confirmam nossa confiabilidade, e hoje ,agregamos as mais atuais ferramentas tecnológicas em auxilio ao nosso aluno, desde o primeiro contato, até após a realização do curso, contando com uma exclusiva plataforma de ensino a distância, que pode ser utilizada para estenderem seus conhecimentos. Excelência, em culinária e cultura japonesa.