CURSOS PRESENCIAIS

SOBRE OS CURSOS PRESENCIAIS

Cursos Completos ou em módulos. Consiga o seu melhor desempenho logo ao final do curso. Didática experimentada ao longo de 28 anos de experiencia.(conheça o mestre) Oferecemos apoio pós curso para ajudar os alunos a iniciarem sua carreira. Veja depoimentos de nossos alunos.

Ver Cursos Presenciais

ACESSE A AGENDA DE CURSOS

Temos cursos durante todo o mês, consulte nossa agenda e encontre a melhor data para dar início à realização de seu projeto.

Ver Agenda

CURSOS ONLINE

SOBRE OS CURSOS ONLINE

Surpreenda-se com nosso curso online. Vídeo aulas filmadas com três câmeras com direção e iluminação profissionais. Apostilas ilustradas e Textos de apoio. Clique e veja um curso modelo.

Ver Cursos Online

ASSESSORIAS

Ter o seu próprio restaurante.
O sonho da independência social e financeira

Transforme isso em realidade contratando uma assessoria profissional. O Clube do Sushi já montou mais de 400 restaurantes em todo o Brasil e no exterior. 8 em cada 10 restaurantes abertos fecha em menos de 3 meses e os que permanecem abertos após esse período, contaram com assessoria profissional.

Ver Assessorias

BUFFET

2 formas e 3 sugestões em cada forma

Buffet Completo

Sushibar montado em sua casa ou empresa 3 cardápios distintos combinando Sushi Sashimi:
1-Entrada, sushi variado, gyoza e harumaki e sobremesa. A partir de 150 por pessoa. Mínimo 50 pessoas.
2-Entrada, sushi e sashimi, shimeji, teppanyaki e sobremesa. A partir de 160 por pessoa. Mínimo 50 pessoas.
3- Entrada, sushi e sashimi, com temaki, gyoza, harumaki, shimeji sobremesa 180 por pessoa. Mínimo 50 pessoas.

Buffet Entrega Sushi e Sashimi

Receba em casa ou retire em nossa sede em barcos descartáveis
1-Entrada, sushi variado, 500 unidades (atende 25 pessoas)
2-Entrada, sushi e sashimi, 500 unidades (atende 25 pessoas)