Assessoria

Assessoria completa para a montagem de restaurantes, atendemos em todo o território nacional

Curso Montagem de Restaurantes

Cursos Presenciais

Os mais completos cursos de culinária japonesa, com a primeira escola de culinária oriental do Brasil.

Curso Montagem de Restaurantes

Livesushi: Cursos online ao vivo

agenda-cursos

AGENDA DE CURSOS

Veja a nossa programação de cursos
para os próximos meses

Depoimentos dos alunos do Clube do Sushi

Oscar R Neto - Itapetininga

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa/ 2017-12-18

-

Curso simplesmente excelente..... mto obrigado chefe Haroldo pelo curso ministrado. Foi uma satisfação enorme ter vc como mestre. Recomendadíssimo!!!!!!!

Thiago Abutakka de Santana - Lucas do Rio Verde MT

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa/ 2018-01-22

-

Curso excelente, professor muito qualificado e experiente, tira todas as dúvidas, o curso é ótimo, totalmente prático, trabalhamos com produtos frescos, aprendemos muitas técnicas de preparo e conservação, cortes, recheios, decoração! Só tenho a agradecer ao Haroldo pelo excelente treinamento, recomendo a todos que queiram ingressar no ramo de culinária oriental ou apenas aprender para fazer em casa, vale muito a pena o curso completo de sushis, sashimis e pratos quentes!!! Obrigado a equipe clube do sushi por esta oportunidade!!

Higor Henrique Silva Arante - Vargem Grande Paulista

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa/ 2018-02-26

-

Curso incrível! Bem completo, excelente para quem quer ingressar no ramo, obrigado ao Chefe Haroldo e a equipe do clube do sushi. Recomendo muito!!

João Paulo Siliprandi da Costa - Rio de Janeiro

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa/ 0000-00-00

-

Antes de começar o curso de capacitação, eu estava inseguro por não ter experiência alguma em culinária japonesa. Esse tipo de receio não é incomum para as pessoas que pretendem sair da sua “ zona de conforto “, seja aprendendo uma cultura nova, ingressando em um negócio que não seja os que esta acostumado, entre outros. O mestre Haroldo me garantiu que eu sairia do curso apto para ingressar no mercado de culinária japonesa, foi atencioso e focado ao me passar todas as informações. Então eu fui a São Paulo para fazer o curso do Clube do sushi. Do primeiro dia de curso, ao último, me senti confortável, por ser nítido que estava sendo treinado por um excelente e experiente profissional que é o Mestre Haroldo. Aprendi passo a passo: limpar o peixe, conservação, cortes, os modos de preparo, yakisoba, entre outros pratos quentes, apresentação , decoração com legumes entre outros, explorando habilidades que eu nao imaginei que desenvolveria um dia. Sou grato ao curso Clube do Sushi por me mostrar da melhor forma o que é a culinária japonesa e pela excelência com cada aluno, cada curso, cada passo de sua gestão. Foi um prazer compartilhar essa experiência com vocês. Obrigado Haroldo!

Patricia Telatin Tonetto - Milano

Curso Profissional de Sushi e Sashimi Completo/ 0000-00-00

-

Excelente curso , com aulas práticas e turmas pequenas. Aconselho principalmente para quem quer aprender uma nova profissão. Vc sai muito bem capacitado! Jamais ficará desempregado uma vez que profissionais fora do Brasil são muito bem remunerados!! Atualmente trabalho em Milão e trabalho em um dos sushis brasileiros mais populares daqui! Obrigada Haroldo!!

Envie-nos seu e-mail para receber nossas novidades