Depoimentos

Valéria Borges Petri

Curso Profissional de Sushi e Sashimi Completo - Setembro de 2019

Gostaria de deixar um depoimento sobre esse curso em especial, ele foi o mais completo que já fiz e de todos que já vi por aí. Nesse curso a pessoa entra sem saber nada e sai profissional mesmo tudo na prática desde fazer o arroz a filetar um salmão inteiro, fora as dicas que são valiosas. Para quem está¡ procurando ser profissional vale muito o investimento o curso. É fantástico. Obrigado Haroldo pela semana de muito aprendizado aliás pela família toda Sarah a esposa, Leonardo o filho que são umas gracinhas de pessoa e Thalita sua assistente, a todos uma muito obrigada pela semana que passei aí.

Tainá da Silva Duma

Curso Profissional de Sushi e Sashimi Completo - Dezembro de 2018

Sem duvida o melhor curso que ja fiz. Você consegue viajar para o Japão sem sair do Brasil. Cada palavra, cada ensinamento é passado com muito carinho e dedicação, aprendi coisas que vou levar para a vida toda não só relacionado a culinária mais sobre a vida. Nesse curso pude aprender muito bem os pratos e a limpeza dos peixes. Cada dia era uma nova descoberta e uma nova viagem para além dos oceanos. Indico muito o curso e a escola, eles são os melhores, muito atenciosos. Em relação a competência nota 1000. Esse curso não tem igual e futuramente voltarei a escola para novos aprendizados e aventuras. Obrigada a toda equipe do Clube do Sushi.

João Paulo Siliprandi

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - Dezembro de 2018

Antes de começar o curso de capacitação, eu estava inseguro por não ter experiência alguma em culinária japonesa. O mestre Haroldo me garantiu que eu sairia do curso apto para ingressar no mercado de culinária japonesa, foi atencioso e focado ao me passar todas as informações. Do primeiro dia de curso, ao último, me senti confortável, por ser nítido que estava sendo treinado por um excelente e experiente profissional que é o Mestre Haroldo. Aprendi passo a passo: limpar o peixe, conservação, cortes, pratos quentes, decoração entre outros, explorando habilidades que eu não imaginei que desenvolveria um dia. Sou grato ao Clube do Sushi por me mostrar da melhor forma o que é a Culinária Japonesa e pela excelência com cada aluno. Obrigado Haroldo!

Higor Henrique Silva Arante

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - Fevereiro 2018

Curso incrível! Bem completo, excelente para quem quer ingressar no ramo, obrigado ao Chefe Haroldo e a equipe do clube do sushi. Recomendo muito!!